Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(19) 999530818

Patriarca
Rua Padre Antônio Vieira, - Toda a Região Metropolitana

Corretor responsável

Patriarca19999530818

Apartamento Eco Vila Sumaré - Varanda Gurmé ,Gás, ponto Ar, - 28

2 dormitórios, 1 suíte

Venda: R$ 254.900,00

Código: EcoCeregei

Apartamento para Venda em Sumaré - 1Apartamento para Venda em Sumaré - 2Apartamento para Venda em Sumaré - 3Apartamento para Venda em Sumaré - 4Apartamento para Venda em Sumaré - 5

Quartos2

Suítes1

Banheiros2

Vagas1

Área útil52,00m²

Área construída52,00m²

Área total52,00 m²

VendaR$ 254.900,00

Agradeço sua visita:

Se puder divulgar o Link do site ou deste anúnio agradeço, me ajuda para ficar melhor posicionado no site de pesquisa.


“No Eco Vila Cerejeira, você pode desfrutar de uma academia completa para se exercitar, espaço gourmet para se divertir, churrasqueiras para celebrar e uma bela piscina para relaxar.

O empreendimento é da Eco Vila Incorporadora Ltda., com responsabilidade técnica de Luis Carlos da Silva, CAU A15236-6. O terreno tem área de 3.795m² e a área total construída é de 7.747m² com uma torre de 14 pavimentos e 118 apartamentos no total¹.

Os apartamentos possuem aquecimento do chuveiro a gás, sacada com possibilidade de instalação de churrasqueira a carvão e pia por conta do cliente, possibilidade para instalação futura de ar-condicionado tipo split e consumo de água, luz e gás com medição individualizada¹.

Os banheiros possuem vasos com duplo acionamento e sistema redutor de consumo de água e as torneiras possuem arejadores¹.

Há apartamentos adaptados para pessoas com necessidades especiais no último pavimento¹.”



Parte Técnica:

Área do terreno: 3.795m²

Área total construída: 7.747m²

Nº de torres: 01

Nº de unidades / andar: 08 unidades por andar

Pavimentos: térreo + 14 pavimentos

Elevadores: 02

Nº total de unidades: 118 apartamentos

Vagas descobertas: 118 VG

Vagas visitantes: 05 VG

Tipologias / Metragens:

Apartamentos de 02 dormitórios, sendo uma suíte, área de 56,14m², total de 56 unidades.

Apartamentos térreos de 02 dormitórios, sendo uma suíte, área de 56,14m², com área de jardim de 15,79m², total de área do apartamento de 71,93m², total de 03 unidades.

Apartamentos de 02 dormitórios, área de 52,42m², total de 56 unidades.

Apartamentos térreos de 02 dormitórios com área de 52,42m², com área de jardim de 21,78m², total de área do apartamento de 74,20m², total de 03 unidades.

Apartamentos adaptados para pessoas com necessidades especiais no último pavimento¹."


=============


INSTALAÇÕES Gás: o gás consumido no imóvel é o GN (gás natural). Ele será fornecido através de um contrato de comodato feito pela concessionária local. O apartamento dispõe de toda a infraestrutura para ligação imediata do fogão e do aquecedor a gás.

O local de instalação do aparelho de aquecedor ficará em cima do tanque, na área de serviço. O aquecedor a gás deverá ser adquirido e instalado pelo proprietário, sendo esse equipamento necessário para o aquecimento da água dos chuveiros.

Medição de gás: haverá um ponto de consumo para fogão e um ponto para instalação futura de aquecedor a gás (não fornecido pela incorporadora). Hidráulica: o edifício será equipado com redes de água fria, águas pluviais, esgoto e incêndio.

O aquecimento de água dos chuveiros do apartamento deverá ser feito através do aquecedor a gás (GN).

As torneiras dos lavatórios, da cozinha, da área de serviço e da área gourmet serão de água fria, sem aquecimento de água nesses locais. Bacias sanitárias de duplo acionamento.

Chuveiro somente a gás. Medição de água: o condomínio será entregue com previsão para medição individualizada, caberá ao condomínio a contratação de empresa especializada que fará essa medição, visto que a concessionária de água e esgoto do município, BRK Ambiental, faz apenas a medição do registro geral. Elétrica: instalações conforme NBR 14136, prevê tomadas 127V, 220V.

Ar-condicionado: o projeto prevê a futura instalação de ar-condicionado multi split, sendo 02 pontos para os apartamentos, a incorporadora deixará ponto de elétrica e de drenagem.

A instalação dos aparelhos e toda infraestrutura necessária para instalação será por conta do cliente.

Área técnica na sacada. Sacada: terá a possibilidade de instalação de churrasqueira a carvão e pia, que serão vendidos a parte como kit pela incorporadora.

  • Ar condicionado
  • Área de serviço
  • Cozinha americana
  • Sala de jantar
  • Sala de TV
  • Varanda